segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Comic Con Lisboa


A primeira vez que fui á Comic Con na Exponor em Matosinhos fui com um para não dizer os dois pés atrás, mas fui convencido pela minha filha de que iria tirar grandes fotos.
É o tipo de promessa que eu gosto, para além do facto de ter sido cumprida e ainda superado as minhas melhores expectativas, no ano seguinte estava lá batido outra vez, sem ser preciso ninguém me convencer.
Agora a segunda questão a deslocalização para Lisboa ou lá perto, sempre fui um pouco céptico, com quem está sempre a chorar e vai perdendo tudo, mas esta foi a gota de água, passei-me para o lado daqueles que estão sempre a chorar que nos tiram tudo e levam para Lisboa. Espero que seja um grande fracasso e para o ano volte para onde nunca devia ter saído hehehehehehe.
Nikon D610 Sigma 70-300mm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jane doe

Desta vez apenas uma Jane doe na cidade das artes e das ciências em Valencia.