domingo, 11 de novembro de 2018

A cobra laranja


Esta imagem foi feita há um ano atrás na feira dos animais que se realiza há já alguns anos em Braga, curiosamente encontrei-a hoje numa pasta guardada no meu arquivo. Digo curiosamente porque este fim de semana se realizou a exposição anual no Altice Fórum e eu não fui por preguiça culpando o tempo que se fez sentir todo o fim de semana, mas resolvi dar uma nova olhadela pelas fotos que tirei na última e não me lembro de ter usado alguma delas, porque a exposição não é muito amiga dos fotógrafos.
Esta pequena preciosidade saltou-me logo á vista assim como outras e fiquei arrependido de ser preguiçoso mais uma vez.
Como o que não tem solução solucionado está, para o ano há mais.
Nikon D610 Sigma 70-300mm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jane doe

Desta vez apenas uma Jane doe na cidade das artes e das ciências em Valencia.