quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Pica-pau-verde ou green woodpecker


Tinha-me ficado na memória desde a primeira vez que fui a Madrid, e no que respeita a fotografia quando me fica na memória e não desaparece é porque se tiver oportunidade vou fotografar ou pelo menos tentar. O resto já estão a adivinhar, não esqueci e voltei munido de tudo o que faria falta para o eternizar numa captura fotográfica ao terceiro ano, nunca o apanhei com luz, foi sempre na sombra como que brincando sem medo de ir atras de mim e piar piar piar, mas mesmo assim aqui está o meu primeiro Pica-Pau neste caso verde.
P.S. O que a vontade faz e concretiza com uma lente 50mm, estão a imaginar o espetáculo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jane doe

Desta vez apenas uma Jane doe na cidade das artes e das ciências em Valencia.