quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Macro Tacos


Hoje ofereci o mini estúdio de fotografia que comprei para fotografar entre outras coisas, comida.
Na realidade nunca me dei bem com ele e pouco proveito tirei do investimento que fiz, agora vai ganhar uma nova vida noutras mãos e espero eu ser bem mais útil do que foi no meu caso.
Não quero dizer que o mini estúdio é mau, eu é que que nunca me adaptei a ele e devido minha falta de paciência talvez nunca tenha gasto o tempo necessário para o fazer render, por isso boa sorte para a nova utilizadora.
Quanto a esta foto, mais uma vez digo que empratar é uma arte e eu sou mau nela, as minhas melhores fotos por vezes são de fast food como neste caso o Taco Bell de Madrid.
Nikon D610 Nikon 50mm.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jane doe

Desta vez apenas uma Jane doe na cidade das artes e das ciências em Valencia.