quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Reflexo na água


Para quem me conhece sabe que é nesta zona que gosto de passar em família as minhas férias, este lugar em especial visitei-o pela primeira vez no ano passado a conselho de umas pessoas amigas que cá tinham estado.
O melhor sitio para comer marisco diziam elas, eu pesquisei e vi uma coisa que me trás muitas recordações de infância, é nesta terra que está o mítico barco do Chanquete da série de televisão dos anos 80 "Verão Azul".
Resultado, esta foi a segunda vez que visitei este sitio, e nem mariscada nem barco do Chanquete vi até agora, porque quando estacionei o carro da primeira vez que aqui estive fi-lo em frente a esta maravilha da natureza. Desta vez o meu tempo foi inteiramente passado aqui nas salinas de Calp, visitando todo o recinto diga-se que intacto com apenas algumas pontes para ajudar a circulação, ás vezes até dá medo lá estar, mas com esta vista da cidade fiquei duplamente agradecido por ter voltado.
A parte do duplamente que ainda não mencionei e principal razão da minha visita falo dela amanha :)
Nikon D610 Sigma 70-300mm

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jane doe

Desta vez apenas uma Jane doe na cidade das artes e das ciências em Valencia.