terça-feira, 24 de julho de 2018

Atletismo Final do Campeonato Nacional de Clubes 2018 - parte 2






Aqui vai mais uma rodada de fotos da Final do Campeonato Nacional de Clubes, algumas das participantes pediram-me as fotos que postei no Instagram do Visit_braga, pedidos que aceitei de imediato, todos os participantes fizeram coisas fantásticas, sem eles e elas não haviam fotos interessantes por isso o meu sincero agradecimento a todos eles e elas, quem me pediu fotos ficou feliz com elas e isso faz-me feliz, como me faz feliz poder ter tido o prazer de fazer as fotos algumas incríveis como podem ver aqui nesta parte 2
Nikon D610 Sigma 70-300APO

















Sem comentários:

Enviar um comentário

Jane doe

Desta vez apenas uma Jane doe na cidade das artes e das ciências em Valencia.